Selo

2 de setembro de 2009
Trilha de hoje: Colbie Caillat- The Little Things

Mais uma ternurinha! Aeee!
Dessa vez o presentinho veio do Listras Coloridas e eu amei!
Grazie ragazza!

As regras são:
1. Quem recebe esse selo escolhe 5 blogs que mereçam recebê-lo também.
2. Descreva um qualidade para cada um dos blogs indicados justificando porque ele é um exemplo de blog.
3. E a última e mais importante regra é... SER FELIZ!

Então lá vai a minha listinha (adoro listas, hoho)
- Escritoteca. Faz com que os acontecimentos cotidianos virem grandes aventuras divertidíssimas!
- Acerca de mim. Proporciona uma leitura doce e apaixonante.
- Compartilhando leituras. Vai me fazer ficar pobre de tantos livros que comprei depois que comecei a seguir o blog.
- La Sorcière. Vai me fazer ficar pobre de tantos livros que comprei depois que comecei a seguir o blog. (parte II)
- Listras coloridas. Quer textos incrivelmente originais? Recomendo!


Quanto a ser feliz...
O que mais posso querer?!


"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade"
Carlos Drummond de Andrade

3 comentários:

Marcos Rittner - Author disse...

Lindo Blog, adorei.
BOnitas fotos, escrita gostosa de ler.
Mas nao vai dar para visitar os links que voce recomendou, deixo para outro dia.

La Sorcière disse...

Ahhhh querida....que bom que vc está torrando seu rico dinheirinho com livros!!!! Pobre, mas culta!!!! Huahuahua!!!!
Obrigada pelo carinho!
Bj

Anônimo disse...

Ah, parabéns pelos selinhos. Visitarei os blogs que indicou!
Adorei o blog, estou seguindo!

Beeijos!

Postar um comentário

Significa você também!