Twilight

29 de setembro de 2009
 Trilha de hoje: Beirut - La Llorona



 Encruzilhanda, beco sem saída, visão turva, breu. Lucidez e insanidade vão e vêm num movimento enlouquecedor. A vida que sonhou de repente não se fez.
 Pesadelo, medo, desesperança, nariz de palhaço... Nariz de palhaço?!
 - É sim! Coloca aí.
 Observa curiosamente. Porque aquilo agora? Delicadamente acaricia o acessório.Olha pela janela mas nada vê. Estava proibida de fazê-lo.
 -  Pai, vai demorar pra chegar? Já posso abrir os olhos agora? Quando é que eu vou acordar?
 - Quando o efeito dessa droga passar.
 - E esse barulho? Está me assustando.
 - É a tempestade.
 - Há quanto tempo?
 - Quanto tempo o que? A tempestade ou o seu sono?
 - Os dois oras!
 - Muito tempo.
 - Muito tempo quanto?
 - Algum tempo. Agora mantenha os olhos fechados e volte a dormir. Ainda não é a hora de acordar.
 - Mas eu não quero mais dormir.
 - Mas você vai.
 - Porque?
 - Porque eu quero.
  De repente um estrondo ensurdecedor. Seriam os trovões ou mais uma vez a porta havia de fechado?
 " Por quanto tempo mais?"



 Pensem numa pessoa que não tem escrito mais nada além de monografia. Agora pensem nessa pessoa surtando! Essa sou eu!
 Fiz o concurso e acho que fui bem! Mas enquanto não defender a monografia não poderei me dedicar ao blog. Falta pouco! "Vamo que vamo!"

0 comentários:

Postar um comentário

Significa você também!