Better Days

10 de agosto de 2009

Cada dia merece uma música. Cada música merece um dia, um momento, um segundo...
Não sei se sou meio autista, mas minha vida tem trilha sonora.
Se o dia está nublado e triste consigo ouvir Coldplay.
Se o dia está nublado e feliz Cary Brothers invade minha mente. (Difícil heim?! Dias nublados geralmente me deprimem e Cary Brothers é bom em qualquer momento)
Agora se está ensolarado, merece um Franz Ferdinand.
Se estou passeando pela rua e o vento espalha meus cabelos é a vez de Yann Tiersen.
Se vejo um pedinte e me revolto posso ouvir System Of a Down.
Quando a lua está cheia e a noite quente é inevitável curtir a trilha sonora de Twilight.
Dias chuvosos pedem The Fray.
Noites em claro geralmente são embaladas por The Beatles.
Passear com o meu cachorro (Leozinho "O serelepe") é divertido ao som de Muse.
Lavar a louça deixa de ser tortura quando se ouve Jet.
Dirigir sem rumo é melhor ainda ao som de Little Joy.
Se estou perto do mar sentindo aquela brisa maravilhosa é claro que Jack Johnson aparece.
Agora se estou voltando pra casa, já com saudades do mar, Colbie Caillat é perfeita!
John Mayer é perfeito para um momento romântico né gente?!
Almoço em família (a minha família) e Seu Jorge parecem ter nacido um para o outro.
Pentelhar irmãos mais novos é sinônimo de Smash Mouth.
(...)
E assim a minha vida vai ganhando cor, sabor e principalmente sonoridade. E a sonoridade vai dando cor e sabor à minha vida. E a minha vida vai ficando deliciosamente intensa. E cada momento vai ficando musicalmente inesquecível. E cada música vai guardando uma lembrança da minha vida. E cada vez que as ouço recordo, revivo, re-significo.

Hoje uma música tocou... Better Days - Goo Goo Dolls. Para quem quiser,aqui está a letra dela.

E me fez ter vontade de esperar por dias melhores!

11 comentários:

La Sorcière disse...

Vc voltou!!!
E trocou de template! Ficou indo! Eu já estou enjoada do meu, sabia?
Ahhh estou quase deprimida depois de ler o seu post....nestas horas vejo que apesar de não parecer ter 40 anos, eu tenho!!Só conheço o Coldplay (que adoro).....os outros....quer dizer, tirando The Beatles....o que não me ajuda muito....
Bj ;)

PAULA OLIVEIRA disse...

Eu simplesmente adoro o jeito como você escreve, venho aqui para te dizer que a trilha sonora da sua vida me parece encantadora!
Assim como você, claro!

Amo-te querida!

Ps: Vc por acaso tem alguma novidade quanto ao encontro nacional? As meninas estão alvoroçadas por aqui!...rs

Diário Virtual disse...

Ai eu adoro Litlle Joy! Vou ir no show deles essa semana aqui em porto alegre!

bjos

Diário Virtual disse...

Ahhh pois é, mas uma coisa que não sei, é ser atriz... por isso que devo ir mal nas entrevistas mesmo, porque chega na hora eu empaco, não sei demonstrar interesse, ou pareço interessada demais ou pareço que não to nem aí...

Bjos e valeu pelo comments!

Anônimo disse...

oi,

gostei do blog! e gostei desse post.
de faot, música é importante...
:)

Anônimo disse...

Oiiii...saudades, que bom que voltou!!!

Nossa, mudou o layout do blog, gente ficou uma gracinha, adorei!!!

Boa tarde...bjinhuss!!!

Milena M. disse...

então eu também sou meio autista, porque minha vida tem trilha sonora. E como tem!
o post além de lindo é uma ótima vitrine musical. hehehe
:*

Anônimo disse...

Eii gostey do blog!
muito legal. Enfim concordo com: Dias chuvosos pedem The Fray.

Diário Virtual disse...

Acabei de chegar da entrevista, fizeram um teste de perfil VECA... ahhh tomara que me chamem, adorei o lugar e respondi todas as perguntas direitinho, vamos ver no que dá!

bjos

Anônimo disse...

Divertido seu blog (:
Bom, em dias tristes, alegres, nublados, o que quer que seja, eu ouço Kate Perry - Thinking of You'
Eu viciei, sei lá, agora não paro mais de ouvir!
Beijos

juice disse...

Eu costumo não acompanhar mtos os blogs...mas...amiga, como eu sou apaixonada pelo seu!nossa! e é claro...por vc tbm!
bjuu

Postar um comentário

Significa você também!