Compartilhando preciosidades

12 de agosto de 2009

Estava pensando sobre esse blog e as coisas que escrevo aqui.
Sempre fico na dúvida se consigo passar o que quero somente com palavras e uma imagenzinha que sempre coloco nos posts. Como já comentei em outros posts, acho que nada consegue encerrar todo o sentimento humano, nada expressa o que realmente cada um sente. Mesmo porque cada um recebe a mensagem de uma maneira.
Enfim... Percebi que sempre escrevo escutando algo. E pensei que a música é um complemento e que pode me ajudar a passar aos leitores algo mais próximo do que sinto no momento.
Então tomei uma decisão. 'Vou colocar música para eles escutarem!'
Tentei colocar no próprio blog, para começar a tocar assim que as pessoas entrassem na página. Mas lembrei de como odeio sites com musiquinha (E tem cada uma brega!Afff). O pior é quando ela começa a tocar em cima da música que estou escutando e não consigo fazer ela parar! A fúria me invade!
Então para poupar vocês desse tormento tomei outra decisão: A cada post vou colocar o link da música que me embalou na criação do post.
Assim vocês podem escutar enquanto lêem. E quem não quiser escutar,tudo bem. (Não sabe o que estará perdendo!hehe).


Trilha de hoje: Better Days - Goo Goo Dolls (Eu sei que essa já foi no post anterior, mas ela é realmente boa. Tanto letra quanto melodia não incríveis! *Mais uma mania minha a ser revelada: escuto mil vezes a mesma música!)

Para não me estender mais e não cansar vocês, vou direto ao ponto. (* sim, não me agradam pots quilométricos. Não se preocupem queridos amigos blogueiros e prolixos, eu leio o post de vocês até o fim! Mas gosto é gosto)

Gostaria de compartilhar um trechinho do maravilhoso livro que estou lendo:

" Algumas pessoas começavam a reconhecer o mestre por meio do noticiário da mídia. Elas interrompiam sua caminhada e sentiam necessidade de contar-lhe seus problemas. Ele as ouvia com prazer. Depois de minutos ou horas escutando-as, encorajava-as e animava-as a fazer escolhas, e entender que toda a escolha traz frustrações e não apenas ganhos.
Aos poucos , foi acrescentando mais discípulos. Cada personagem era mais interessante que o outro. As andorinhas estavam aprendendo a bailar num sistema que queria tosar suas asas. Mas aprendíamos a não fazer grandes planos para o futuro. O futuro não nos pertencia. A vida era uma festa, embora o vinho sempre acabasse." O Vendedor de Sonhos - Augusto Cury

Já que o futuro não nos pertence e a frustração é inevitável...
Carpe diem!



E meu post quase ficou quilométrico...



6 comentários:

La Sorcière disse...

Olá!!!
Adorei sua ideia e ouvi a música(que é incrível!!!) Também sou assim, ouço mil vezes a mesma música...ontem foi Relicário na voz de Cássia Eller....
Bj

Diário Virtual disse...

Que musica linda! Escutei pelo blip.fm!!!! Adorei o post! Simples, mas diz tudo! Tb me sinto assim as vezes.

Bjos ;)

Denise disse...

O livro é incrivel a musica magnifica e vc consegue sim,passar muito do q sente.

carinho

Anônimo disse...

obrigado pela visita!
e boa idéia a de linkar músicas. ainda não ouvi essa...

:)
bjos

Anônimo disse...

Eii, aihhh eu tb odeiu musicas em site, pq atrapalha o que eu estou ouvindo! srsrrsrssr

beijos

Milena M. disse...

a fúria também me invade quando a música entra em cima de uma que já estou ouvindo ¬¬

ouvi essa música quando você falou dela no post passado, gostei muuuito. =)

muito obrigada pelo 'estilo' do último comentário, hehehe. e sim, amo os Beatles *_*

Postar um comentário

Significa você também!